Em busca de parceiros

rafalari

Oi, tudo bem?
Aqui​ ​quem fala é o Rafa e a Lari. Nesse último semestre de 2014 mergulhamos numa nova aventura em busca de esperança e realização comunitária.
Gostamos tanto que queremos expandir e envolver cada vez mais pessoas, empoderando uma comunidade maravilhosa e cheia de talentos. Estamos falando do LeBem, um espaço comunitário localizado entre Ribeirão Pires e Mauá.

Nossos​ ​desafios envolvem ​movimentar espaços ociosos, ​angariar novas doações e nenhum repasses do poder público. Mas sabemos que temos um mundo de possibilidades e estamos empolgados e engajados para fazer 2015 um movimento ainda maior que 2014, para mais crianças, adolescentes e adultos serem beneficiados.

Panorama-LEBEM

Para​ ​conseguir expandir esse enorme potencial junto a comunidade, pedimos sua atenção. Conscientes de que muitas pessoas querem ajudar uma instituição e não sabem como, ou não se sentem seguras, contatamos vocês​ ​(amigos e familiares) para conhecerem essa possibilidade de contribuir com uma causa do Bem. Segue abaixo algumas possibilidades:

  • Voluntário: pra quem quer e pode colocar seus talentos a serviço de algo maior.
  • Desapegados: com roupas, brinquedos, sapatos, entre outros objetos, fazemos o “Bazar da Pechincha”.
  • Cupom Fiscal: coletamos para lançar no sistema da Nota Fiscal Paulista.
    É possível fazer diretamente no site do LeBem:
    http://www.lebem.org.br/?page_id=1233
  • Doação de alimentos não perecíveis.
  • Doação de materiais de limpeza e higiene. Lista no site:
    http://www.lebem.org.br/?page_id=328
  • Doação financeira pontual ou mensal, preenchendo os dados abaixo e selecionando “enviar” ou via cartão de crédito no site:
    http://www.lebem.org.br/?page_id=336

Informe seus dados para receber o boleto bancário:

Seu nome:

Seu e-mail:

Telefone

Valor:

Periodicidade:
MensalSemestralApenas esta vez

​Atualmente temos uma despesa média 12 mil/mês, porém com uma arrecadação média mensal de 8 mil. Sua contribuição vai ajudar a conseguirmos pagar com tranquilidade nossas contas e ainda possibilitar a ampliação de nossos projetos sociais. Estamos abertos também a sugestões, projetos e outros pontos de​ ​vista que venham a contribuir com esse nosso caminhar.

turma

​”Busquemos o amor fraterno, espontâneo, ardente e puro.
A Caridade celeste não somente espalha benefícios.
Irradia​​ também a divina luz.” Emmanuel​

Acreditamos que é possível transformar a realidade juntos. Para isso precisamos unir nossa vontade em busca de objetivos comuns, unindo sociedade civil, órgãos públicos e iniciativa privada. E você está mais que convidad@ a conhecer esse nosso espaço e fazer parte dessa história.

Rafael e Larissa
Cel. 11 97105 4235
Tel. 11 4828 3019